YOUNG LIVING

Óleos Essenciais 101: Guia para Iniciantes

Home  >>  Uncategorized  >>  Óleos Essenciais 101: Guia para Iniciantes

Óleos Essenciais 101: Guia para Iniciantes

Os óleos essenciais podem mudar a sua vida? Eles mudaram a minha! Desde a rotina para dormir com Lavanda a um cozinhado com Limão, temos as dicas e truques de que precisa para começar a usar óleos essenciais. Leia sobre a maneira de ir de um mero utilizador iniciante, a um entusiasta supremo!

O que são óleos essenciais?
Os óleos essenciais são óleos altamente aromáticos derivados de plantas. Eles podem ser retirados de qualquer matéria botânica e normalmente são extraídos de pétalas de flores, cascas de frutas cítricas, gramíneas, cascas de árvores e resinas. Os óleos são extraídos através de uma variedade de métodos, incluindo prensagem a frio e destilação a vapor.

Como devo usar os óleos essenciais?
Aromaticamente:
Óleos essenciais são mais conhecidos pelos seus aromas, que podem ajudar a criar um ambiente adequado às suas necessidades específicas. Além de os adicionar a produtos de limpeza e produtos de beleza, você pode infundir o ar diretamente com a sua fragrância favorita usando um de nossos muitos difusores. Podem ser colocados em qualquer lugar onde pretenda um aroma fresco.

Topicamente:
Muitos óleos essenciais têm benefícios para melhorar a pele e podem ser aplicados diretamente na pele ou adicionados aos seus produtos de beleza existentes. Também pode combiná-los com um óleo portador ou com o seu hidratante diário para facilitar a aplicação. Conheça mais sobre os óleos portadores para saber mais sobre a diluição de óleos essenciais.

Internamente:
Sabia que muitos óleos essenciais podem ser tomados internamente? A linha Vitality ™ é especificamente rotulada para uso interno, facilitando a adição de um toque de sabor a alimentos e bebidas ou a ingestão de óleos em cápsulas como suplemento dietético. Consulte as receitas no blog da Young Living e comece a ficar ESSENCIAL na cozinha.

Uma vida longe de tóxicos e químicos sintéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate»