YOUNG LIVING

Dormir melhor?

Home  >>  Uncategorized  >>  Dormir melhor?

Dormir melhor?

On Março 7, 2021, Posted by , In Uncategorized, With No Comments

Quando comecei a introduzir os óleos essenciais na minha vida diária, havia três coisas que eu queria começar a experimentar:

1. Dormir melhor e adormecer logo após ir para a cama.

2. Não precisar de tomar fármacos.

3. Não ter dores de cabeça com tanta frequência.

Consegui melhorar tudo isto com meus óleos essenciais.

Também digo que não foi da noite para o dia, mas aprendi a ouvir meu corpo, procurei os motivos e as causas do que estava a acontecer e aos poucos o meu corpo encontrou o equilíbrio para se sentir muito melhor em todas as áreas da minha vida.

Eu diria que o mais complicado de tudo foi dormir à noite, porque é algo com que tenho lutado toda a minha vida.

Para que isso acontecesse não só comecei a usar óleos essenciais como, também, mudei rotinas:

• Jantar mais cedo.

• Tomar um banho relaxante com óleos essenciais nos dias em que me sinto muito inquieta.

• Substituir o telemóvel por um livro quando estou na cama.

• E claro, os meus fiéis companheiros, os meus óleos essenciais …

O primeiro óleo que usei foi de lavanda e, embora tenha ouvido perguntas sobre como a lavanda era incrível para adormecer, não funcionou para mim, (foi aí que aprendi que nem todos os óleos essenciais funcionam da mesma forma para todos nós). O meu problema era mais profundo e não se resolvia só com relaxar.

Então, tentei outro, Peace & Calming, e com esta mistura notei uma mudança espetacular na hora de dormir. Para mim, é um dos óleos essenciais que me levam a um estado de paz e tranquilidade instantaneamente. Aplico topicamente na nuca e pontos Vita Flex.

Mas não acredite que eu tenha ficado por aqui, a minha pesquisa para continuar a encontrar os óleos essenciais certos que me ajudassem a dormir melhor, continuou.

Mais tarde, tomei conhecimento de outro óleo essencial que ajuda na hora de dormir e experimentei a mistura Rutavala (Ruta, Valerian e Lavender).

A verdade é que adorei!

E como é que me ajudou a melhorar a minha hora de dormir? Quando o coloquei 7 dias seguidos no umbigo. Aí, passei a dormi durante 8 horas seguidas.

Espero que tenha ajuda ao partilhar a minha experiência e que você, por conseguinte, ajude também outra pessoa, pois o descanso é uma parte vital, para podermos levar uma vida o mais plena possível e sei que isso afeta muitas e muitas pessoas.

– Inspirado por @mamaesencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *