YOUNG LIVING

Formação

Home  >>  Formação

NEGÓCIO OU NÃO

Esta empresa tem a vertente de utilização dos óleos essenciais e demais produtos constantes no catálogo, numa utilização pessoal e tem, também, a vertente de negócio iniciando uma carreira como Distribuidora Independente da marca dos produtos Young Living.

Como se processa isso?

1ª vertente:

Uma pessoa interessa-se pelo produto, revê-se no estilo de vida que este conceito proporciona, compra o kit Inicial, regista-se como Distribuidor, compra com menos 24% e usa os óleos essenciais e os produtos feitos a partir deles, no seu dia a dia. Eventualmente, compra um ou dois óleos para repor os que vêm no kit e começa a usar os produtos da Young Living, tais como, pasta de dentes, shampoo, amaciador, gel de banho, etc, produtos estes sem tóxicos ou químicos sintéticos.

2ª vertente:

A pessoa que já tem o kit, passou a usar os óleos essenciais e restantes produtos no seu dia a dia e a usá-los, também, no seio da sua família e amigos que querem, por sua vez, utilizá-los. Então pensa: porque não ganhar alguma coisa com isto? E activa o seu pedido mensal de 50pv o que quer dizer que se compromete a fazer essa compra todos os meses e por isso tem recompensas  (ganha 10% da encomenda e mais tarde, 20%, que acumulam e são revertidos em produtos), tem os portes mais económicos e se vender algum kit ganha a respectiva comissão. Exatamente como uma box mensal, (de variadíssimos artigos) que chega todos os meses ao domícilio (vinhos, chocolates, maquilhagem,etc).

3ª vertente:

A pessoa já tem o pedido activado de 50pv e os amigos e conhecidos já a procuram assiduamente para fazer encomendas de reposição de óleos essenciais e produtos e até já vendeu 2 ou 3 kits a pessoas que, como ela, quiseram iniciar o caminho nos óleos essenciais e restantes produtos (substituir os seus produtos de higiene pessoal e do lar pelos da Young Living sem tóxicos ou químicos nocivos) e então pensa: porque não ganhar mais recompensas essenciais, criar um grupo de trabalho, divulgar a Young Living e partilhar com mais pessoas estes produtos de que gosto tanto? Activa o seu pedido mensal com 100pv e além das recompensas essenciais da 2ª vertente recebe, ainda, comissões das pessoas a quem vendeu os kits.

E começa essa divulgação com a ajuda da upline e com as ferramentas de trabalho que a Young Living facilita, participa em reuniões de trabalho, video-conferências e formações internacionais e forma um grupo de trabalho para divulgar a marca.

PÚBLICO CHAVE

1ª vertente:

Qualquer pessoa que se interesse minimamente pelo seu bem-estar e da sua família

2ª vertente:

Qualquer pessoa que se interesse minimamente pelo seu bem-estar e da sua família e que comece a substituir todos os produtos tóxicos que usa pessoalmente e em casa, pelos produtos sem tóxicos e químicos sintéticos da Young Living

3ª vertente:


Qualquer pessoa que se interesse minimamente pelo seu bem-estar e da sua família e que comece a substituir todos os produtos tóxicos que usa pessoalmente e em casa, pelos produtos da Young Living e que, com isso, queira iniciar uma carreira na Venda Direta.

Pessoas que queiram mudar o seu estilo de vida

.   Pessoas sem uma ocupação e que vêem na Young Living uma oportunidade de negócio

.   Pessoas, ainda que, com outra ocupação, procurem algo mais que as satisfaça.

.   Pessoas que sempre sonharam com esta área

Em resumo:

QUALQUER PESSOA


Li e aceito a Política de Privacidade.

Translate»