YOUNG LIVING

D. Gary Young

Home  >>  D. Gary Young

Um grande pioneiro, Gary Young passou os últimos 34 anos de sua vida pesquisando as formas antigas e os métodos tradicionais de destilação de séculos passados. Ele verificou com tristeza que a verdadeira arte da destilação tem sido lentamente perdida para métodos de extracção rápida com equipamentos modernos e produtos químicos.

Por exemplo, o cultivo botânico tornou-se dependente de fertilizantes químicos e pesticidas que enfraqueceram a imunidade das plantas e reduziram a qualidade de seus óleos essenciais, causando níveis mais baixos de constituintes cruciais, eliminando até mesmo muitos compostos valiosos. O solo sem de nutrientes resultava em plantas mais fracas e na redução da qualidade do óleo essencial.

Os laboratórios de alta tecnologia recriam as moléculas químicas para adicionar aos lotes de óleo essencial para aumentar o volume e/ou manipulam a composição química para um “cheiro mais agradável” para uma maior vantagem de marketing.

Um óleo essencial verdadeiro, não adulterado e puro, é difícil de obter, pois muitos produtores e operadores de destilarias são atraídos para a prática da adulteração para obter lucro.

Desde o seu acidente e da descoberta dos óleos essenciais, Gary Young estava comprometido com a sua pesquisa e a verdadeira arte da destilação. Tendo usado os óleos para apoiar a sua jornada pessoal e a de muitos outros, ele sabia a diferença entre o puro e o adulterado, o que tornava seu caminho muito preciso. A pureza e qualidade dos óleos eram mais importantes, independentemente do tempo e dinheiro necessários para obter os resultados desejados.

Os primeiros anos e experiências de vida de Gary Young proporcionaram-lhe os conhecimentos fundamentais para o caminho que seguiu. Essas experiências deram-lhe muitos conhecimentos que lhe permitiram alcançar o seu propósito tanto no desenvolvimento das suas quintas, como no processo de destilação, tornando, assim, a Young Living no Líder Mundial em Óleos Essenciais.

Translate»